11/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Ribeirão apresenta uniformes oficiais

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Apresentação foi nesta quinta-feira, com a presença do prefeito de Ribeirão Preto e do secretário de Esportes

Os uniformes de jogo, treino e viagem do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão foram apresentados à imprensa e convidados na tarde desta quinta-feira (10). A apresentação ocorreu no LOL Sports Bar com a presença do técnico Marcos Pacheco, comissão técnica e jogadores. O prefeito Duarte Nogueira e o secretário municipal de Esportes, Ricardo Aguiar, também compareceram. 
 
 
Os próprios jogadores e membros da comissão técnica foram os modelos no desfile dos uniformes, que são fabricados e fornecidos pela Muraca Sports, empresa baseada em Ribeirão Preto.
 
Na solenidade o técnico Marcos Pacheco agradeceu o carinho com que os moradores e a cidade receberam o novo time. “A gente percebe nas ruas essa vibração. Acredito muito na força da nossa torcida”, disse Pacheco.
 
O secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, ressaltou as cores e os símbolos do time. “O cavalo representa força. A força do interior e nosso time terá muita força.

O branco e o azul são as cores da nossa cidade”, afirmou.

O prefeito Duarte Nogueira parabenizou a equipe pelo empenho no primeiro jogo. “O time evoluiu set a set contra uma equipe que já estava treinando há mais tempo e que possui um dos melhores elencos do país”, avaliou. “Hoje estamos realizando alguns sonhos. Primeiro daqueles que iniciaram o projeto. O sonho dos jogadores que passaram pela peneira, que hoje, jogam em um time profissional. É emocionante dividir esse sonho, que também é da cidade. Cada ribeirão-pretano vai ter, na figura de vocês, o exemplo de bons princípios, bons valores, na prática de esportes, na cidadania, para que assim como vocês possam ser bons cidadãos e ajudar nossa cidade, nosso Estado e nosso país”, completou Nogueira.
 
O prefeito ainda agradeceu o apoio da população que esgotou em menos de três horas todos os ingressos disponibilizados e que foram trocados por alimentos. “Com a força do vôlei conseguimos mais de duas toneladas de alimentos que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e atenderão dezenas de instituições de nossa cidade”, completou o prefeito.
 
Jogo
 
O próximo jogo do Vôlei Ribeirão será neste sábado às 16 horas no Ginásio Gavino Virdes, da Cava do Bosque, contra o Taubaté. Os ingressos esgotaram.
 
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.