23/9/2013 - Ribeirão Preto - SP

Vice-prefeito visita Apae Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O vice-prefeito Marinho Sampaio visitou na manhã desta sexta-feira, dia 20, aAssociação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto – Apae, com o objetivo de buscar parceiros para realização de manutenção e recuperação geral das edificações pertencentes à associação. “A Apae desenvolve um trabalho maravilhoso com pessoas excepcionais. Sabemos de suas dificuldades e, por isso, buscamos forças para a continuação dos serviços prestados a inúmeras famílias de Ribeirão Preto”, destacou Marinho.

A visita foi feita a convite da diretoria da associação e de Célia Martins, do Conselho Fiscal. “Infelizmente as dependências da Apae estão se deteriorando com o tempo, os recursos não são suficientes para a manutenção” desabafou Martins.

Fundada em 19 de junho de 1965, a Apae é uma associação filantrópico que atende crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais, especificamente deficiência mental e múltipla e transtornos globais. “A Administração Municipal reconhece a grande importância do trabalho desenvolvido pela Apae e repassa anualmente mais de R$ 2,5 milhões.” afirmou o vice-prefeito.