30/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Secretária de Governo se reúne com agentes de segurança

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco. A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais também participou da reunião

A secretária de Governo, Isabel de Farias, se reuniu na manhã desta terça-feira, 30, com agentes de segurança e diretores do Sindicato dos Servidores Municipais.

A reunião aconteceu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco e ainda contou com a participação do diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal da Administração, Thomaz Perianhes Júnior e com Marcus Vinícius Berzoti Ribeiro do COF – Comitê Orçamentário Financeiro.

O objetivo da reunião foi informar aos servidores o processo gerencial que a Prefeitura Municipal está na aplicação do adicional de periculosidade aos agentes de segurança.

“É necessário que a Prefeitura faça, nesse momento, esse processo gerencia, como o levantamento dos funcionários, realização dos exames médicos e até curso de capacitação. Tudo isso alinhado à questão jurídica”, destaca a secretária de Governo, Isabel de Farias.

Uma nova reunião ficou agendada para daqui um mês.