19/11/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura comunica comerciantes do Calçadão sobre a necessidade das adequações

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, em comum acordo com a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Associação dos Amigos e Empresários do Centro (Amec), e Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), vai encaminhar aos lojistas do Calçadão um comunicado sobre a necessidade de adequações na rede elétrica e de telefonia para sequência das obras do Calçadão. Os comunicados serão distribuídos nesta quarta-feira, dia 19. Cerca de 100 lojas ainda não adotaram as providências necessárias.

A prefeita Dárcy Vera explica que a adequações são fundamentais para a finalização das obras. “Estamos pedindo aos comerciantes do calçadão, que ainda não fizeram as adequações, para que as efetuem o mais rápido possível”, ressaltou.

 O prazo para as adequações vai até dia 30 de novembro. É necessário que os serviços sejam efetuados para que não haja prejuízos aos comerciantes na utilização dos serviços de eletricidade, telefonia, internet, funcionamento de máquinas de cartões de crédito e outros.

A nova iluminação deverá estar pronta até o dia 1º de dezembro, para ser ligada junto com a decoração natalina. Após o período de festas de fim de ano, em janeiro, começam os trabalhos de retirada dos postes.