22/4/2014 - Ribeirão Preto - SP

Parque Luiz Roberto Jábali permanece fechado para retirada de árvores e limpeza

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Coordenadoria de Limpeza Urbana informa que o Parque Luiz Roberto Jábali permanecerá fechado enquanto durarem os trabalhos de rescaldo pós-vendaval ocorrido na última segunda-feira, dia 14.

Técnicos da administração municipal avaliaram as condições do parque e optaram pela continuidade do fechamento durante a permanência dos funcionários, até como forma de prevenir eventuais acidentes aos frequentadores, já que há necessidade de poda e extração de algumas árvores, com iminência de queda.

Devido à derrubada, pelo vendaval, de aproximadamente 40 árvores de grande porte, o parque foi fechado e o trabalho, que se iniciou na terça-feira, dia 15, terá continuidade até que o local esteja totalmente limpo e recuperado. A previsão é de que os serviços sejam concluídos na próxima semana.

Os demais Parques, o Luís Carlos Raya, Maurílio Biagi, e Tom Jobim, funcionam normalmente durante o feriado.

Pesca no Tom Jobim - A tradicional pesca no Parque Tom Jobim acontece nesta sexta-feira, dia 18. No entanto, este ano não foram transferidos peixes de outros parque para o lago do Tom Jobim. O horário definido para a pescaria é das 7h às 17h.