22/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 2 mil vagas estarão disponíveis no Feirão do Emprego de Ribeirão Preto

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Durante o 2º Feirão do Emprego de Ribeirão Preto, mais de 2 mil vagas estarão disponíveis, oferecidas por 25 empresas parceiras. O Feirão, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Casa Civil, será realizado no dia 1° de agosto, sábado, das 8h às 15h, na Cava do Bosque, localizada à rua Camilo de Matos, 627, nos Campos Elíseos.

O objetivo do Feirão é ofertar novas oportunidades de emprego no mercado de trabalho para jovens, profissionais de diferentes segmentos e profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. O evento é uma parceria com agências de Recursos Humanos e empresas de diferentes segmentos do município, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho – Programa Emprega São Paulo e Sebrae.

Entre as vagas oferecidas estão as de porteiro, programador, auxiliar e técnico de enfermagem, vendedor, operador de telemarketing e gerente. As pessoas com deficiência e menores de 18 anos também poderão se candidatar a uma vaga.

Além de contar com vários stands, onde serão realizadas as seleções, o Feirão terá a presença do Dr. Móvel, do ônibus É Pra Já, do Sebrae Móvel e do Poupa Tempo, onde poderão ser feitas a avaliação e orientação médica, palestras de capacitação e incentivo ao empreendedorismo e, ainda, emissão de documentos como o cartão do SUS, carteira de trabalho e entre outros.