11/5/2017 - Ribeirão Preto - SP

Daerp tem posto de atendimento no Poupatempo

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Além do centro e do Poupatempo, a população também pode resolver questões com o Daerp nas administrações regionais

O Daerp mantém atendimento junto ao posto da prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, na unidade do Poupatempo, no Novo Shopping. No local, a população pode resolver quase todos os problemas relacionados a autarquia sem a necessidade de ir até a unidade Centro na rua Amador Bueno.

No posto de atendimento do Poupatempo os usuários podem solicitar todos os serviços prestados pelo Daerp, como verificação de débito, certidões, pedidos de habite-se, pedidos de ligação de água e esgoto, religação, revisão de consumo, cancelamento de ligação e pedido de verificação de leitura, entre outros. O único serviço que ainda não está disponível é feito no posto do Poupatempo e nas regionais, é a negociação de débitos inscritos em dívida ativa. Este tipo de atendimento, ainda, só pode ser feito na unidade Centro, na rua Amador Bueno.

Para o diretor-financeiro do Daerp, Marcus Vinicius Berzoti, o movimento na unidade do Poupatempo poderia ser maior até por conta de que o horário de atendimento na unidade é diferenciado. Ela funciona no horário das 9h às 19 h de segunda à sexta-feira e das 9h às 15 horas no sábado.

Outras Unidades

Além da unidade no Poupatempo, que funciona no Novo Shopping, na avenida Presidente Kennedy,1500, a população também pode procurar atendimento nas administrações regionais, na Vila Tibério, na rua Gonçalves Dias, 659; na administração regional dos Campos Elíseos, na rua Flávio Uchoa, 1180, em Bonfim Paulista, na rua Barão de Ataliba, 226; e na unidade Centro, rua Amador Bueno, 22.

POSTOS DE ATENDIMENTO DO DAERP

Poupatempo

Avenida Presidente Kennedy, 1500 – horário de atendimento das 9h às 19 h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 15 h.

Unidade Centro

Rua Amador Bueno, 22 – horário de atendimento das 9h às 16 h

Adm. Regional Vila Tibério

Rua Gonçalves Dias, 659 – horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17 h

Adm. Regional dos Campos Elíseos

Rua Flávio Uchoa – horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17 h

Adm. Regional Bonfim Paulista

Rua Barão de Ataliba, 226 – horário de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17 h