5/10/2015 - Ribeirão Preto - SP

Bonfim Paulista recebe mutirão de serviços

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Coordenado pelo vice-prefeito Marinho Sampaio, a Prefeitura de Ribeirão Preto realiza neste sábado, dia 03 de outubro, um mutirão de serviços em Bonfim Paulista.

Os detalhes da ação foram definidos em reunião realizada no dia 23 de setembro com a Administração Regional, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Daerp, Transerp, secretarias de Infraestrutura e Saúde, UBS de Bonfim, Guarda Municipal e colaboradores. “Com a união de forças conseguiremos ótimos resultados, porém contamos também com a colaboração da população”, afirmou o vice-prefeito.

Antecipando a Força Tarefa deste sábado, agentes do controle de vetores estiveram, durante a semana, em escolas e em residências orientando a população na prevenção e no combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

Outros serviços também foram realizados, como a limpeza de bocas de lobo e galerias, reforço das sinalizações de solo e aérea, pintura de guias, roçada de canteiros e praças, reparos de vazamentos e ligações de água e esgoto.

Já neste sábado os trabalhos se intensificarão. Todas as equipes designadas estarão espalhadas pelo distrito, continuando o trabalho da semana, com o recolhimento de galhos, entulhos e de materiais inservíveis.