Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

19/8/2016 - Ribeirão Preto - SP

II Encontro de Líderes Empresariais: o futuro é agora!




da assessoria de imprensa da ACIRP

Em comemoração aos seus 112 anos, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) realiza o II Encontro de Líderes Empresariais: O futuro é agora! A iniciativa ocorre dia 16 de agosto, a partir das 19h30, no Centro de Eventos RibeirãoShopping e também festeja os 10 anos da cooperativa de crédito Sicoob Cooperac.

A ação contará com palestras da jornalista Eliane Cantanhêde, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e do telejornal GloboNews em Pauta, com textos publicados periodicamente no jornal A Cidade; e do general Guilherme Cals Theóphilo Gaspar de Oliveira, comandante logístico do Exército Brasileiro. Durante o evento, ainda será realizado um debate entre os dois palestrantes e, na sequência, um coquetel de comemoração. 

"Trouxemos duas personalidades de destaque e com perfis diferentes para levarmos uma abordagem ampla da realidade brasileira ao empresariado de Ribeirão Preto. A jornalista Eliane Cantanhêde irá nos apresentar um painel sobre o atual cenário econômico do País, enquanto o general Guilherme de Oliveira comentará sobre a importância da implantação de planejamento estratégico nas empresas, dando como exemplo a logística do Exército na Amazônia, que envolve grande complexidade", revelou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Os ingressos já estão sendo vendidos. O valor é R$ 50 para associados e R$ 120 para não associados e a compra pode ser feita na sede da ACIRP ou em suas Distritais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (16) 3512-8148. 

No ano passado, cerca de 800 empresários compareceram ao primeiro encontro, que contou com palestras do jornalista especializado em economia Carlos Alberto Sardenberg e com a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.