Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Habitação popular: nova parceria para atender inscritos na Cohab




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

São 112 apartamentos de dois dormitórios, com 49,35 metros quadrados de área útil

O prefeito Duarte Nogueira anuncia oficialmente, nesta sexta-feira, dia 21, às 11h, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, mais um contrato de parceria visando a comercialização de 112 apartamentos a serem construídos no Ipiranga pela I9 Empreendimentos Imobiliários Rio Negro. Trata-se de mais uma parceria que estabelece o chamamento dos inscritos na Cohab como condição básica e, ainda, por ordem cronológica de inscrição. Do total de imóveis, 3% serão destinados às famílias com integrante deficiente físico.

O novo residencial, denominado “Colinas do Ipiranga”, será o primeiro na cidade de Ribeirão Preto a atender exclusivamente famílias enquadradas na faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida, com renda mensal em torno de R$ 2,6 mil.

Os compradores terão direito a subsídio de até R$ 42.220,00 e taxa de juros 5% ao ano. São 112 apartamentos de dois dormitórios, com 49,35 metros quadrados de área útil.

Os moradores terão à disposição, além da qualidade construtiva, salão de festa, playground, projeto completo de acessibilidade, projeto de paisagismo, garagem e portaria 24 horas. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.