Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/11/2015 - Ribeirão Preto - SP

Fundação Feira do Livro realiza Salão de Ideias com Ricardo Queiroz




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Fundação Feira do Livro realiza na noite desta sexta-feira, dia 27, um Salão de Ideias para debater a importância das políticas públicas na área do livro e da leitura. O evento contará com a presença de Ricardo Queiroz, assessor da Câmara Municipal de São Paulo e bibliotecário de carreira da Prefeitura de São Bernardo do Campo, onde esteve envolvido com o programa Monitores de Leitura.

Para esta palestra, Ricardo falará do processo de discussão e aprovação do Plano Municipal do Livro, Leitura e Biblioteca (PMLLB) do município de São Paulo, do qual foi coordenador.

“Acredito que esse tipo de plano é fundamental para a vida da literatura. Porém, isto depende mais da sociedade civil do que do governo”, declarou Ricardo Queiroz.

O Salão de Ideias será às 19 horas desta sexta-feira, na nova sede da Fundação Feira do Livro na Rua Professor Mariano Siqueira, 81, Jd. América. O evento é gratuito, porém é necessário se inscrever pelo e-mail:feiradolivro@feiradolivroribeirao.com.br ou pelo telefone: (16) 3911-1050.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.