Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/6/2016 - Ribeirão Preto - SP

Fiscais da Coordenadoria de Limpeza Urbana fazem operação em parceria com a Patrulha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira, 23 de junho, os fiscais da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU), em parceria com a Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal, realizaram uma grande operação no Jardim Recreio. Os profissionais deram orientações e emitiram auto de inspeção em diversos locais. Durante a fiscalização, foi dado um prazo mínimo de 7 dias para que os resíduos sejam retirados de áreas proibidas que constantemente sofrem com o descarte irregular.

O local que for constatado o descumprimento será passivo de multas. O valor da infração varia de R$ 501 a R$ 2 mil, de acordo com a Lei Complementar 1616/04. A abordagem dos fiscais será feita periodicamente nos bairros onde for registrado o despejo ilegal. Para oferecer um trabalho de excelência aos munícipes de Ribeirão Preto, os agentes da CLU e da Patrulha Ambiental passaram recentemente por aulas teóricas e práticas. Durante o curso, também foram adotadas metodologias mistas para o acesso a conhecimentos legislativos com o tema “Legislação e a Fiscalização sobre Descarte de Resíduos e Meio Ambiente”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.