Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

Feira de Acessibilidade e Inclusão movimenta região central




Atividade faz parte da Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira e continua neste sábado a II Feira de Acessibilidade e Inclusão, na Praça XV de novembro. O evento faz parte das atividades  comemorativas da Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência, intitulada “Somos Diferentes com Direitos Iguais”.

A feira tem por objetivo apresentar novas tecnologias para pessoas com e sem deficiência, além de várias atividades como: shows musicais, basquete sobre rodas, judô, balé,  balcão de emprego, massoterapia, coral  e teste - drive de carros adaptados. O evento conta com apoio da ACIRP e Sindicato dos Comerciários de RP.

Na última quinta-feira, dia 1º, ainda como atividade da Semana, foi realizada uma palestra tendo como foco o “Mercado de Trabalho para Pessoa com Deficiência  e Lei de Cotas: Diretrizes a Serem Alcançadas”.

O evento foi realizado no Espaço Villa di Toscana, nos Campos Elíseos, e contou com a participação dos palestrantes: Marinalva Cruz, coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), que atua na Secretaria de Estado e Relações de Trabalho (SERT) e Fernando Miguel da Silva, auditor e fiscal do trabalho, da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Franca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.