Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Fabricante europeia de cápsulas de café faz parceria em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto receberá uma das maiores empresas da Europa no setor de fabricação de cápsulas de café. A Kaffa Café, localizada em Portugal, firmou uma parceria com a Café Utam, tradicional empresa situada no município.

A Kaffa Café virá para Ribeirão Preto e, inicialmente, funcionará anexa a Café Utam com o objetivo de montar uma fábrica de cápsulas na cidade produzindo 18 mil cápsulas de café por hora. A expectativa é contratar 100 funcionários na cidade. Em Portugal a fábrica da empresa produz 120 mil cápsulas por hora.

Nesta quinta-feira, 17, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, a visita do presidente da Kaffa Café, Oscar Galvão; o diretor da empresa, Nuno Bernardo; e a diretora da Café Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho. Os secretários da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, e do Planejamento, Fernando Pícolo, também participaram da reunião.

A prefeita elogiou a parceria formada entre as empresas e colocou o Distrito Empresarial à disposição do presidente da Kaffa Café. “Queremos mostrar aos diretores da empresa como está nosso Distrito Empresarial e quem sabe instalarmos uma unidade da Kaffa no local”, destacou Dárcy Vera. “É uma grande honra receber a primeira fábrica da Kaffa Café fora de Portugal. Sem dúvida será uma belíssima parceria com a Café Utam, que atende todo o mercado nacional”, finalizou a prefeita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.