Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2015 - Ribeirão Preto - SP

Estrada Municipal entre Ribeirão Preto e o Distrito de Cruz das Posses passa por limpeza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Coordenadoria de Limpeza Urbana concluiu nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, o recolhimento de todo lixo e entulho que foram descartados irregularmente no início da Estrada Municipal que liga Ribeirão Preto ao Distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. A vicinal é cercada por canaviais e tem acesso pelo Anel Viário Norte. Além de vários resíduos da construção civil, foram retirados móveis velhos, pneus e até carcaças de veículos.

Para deixar os mais de 600 metros lineares limpos, foram necessários sete dias de trabalho. Precisaram ser feitas pelo menos duzentas viagens de caminhão. Segundo o coordenador de Limpeza Urbana, Marcelo Reis, em toda a extensão da vicinal serão colocadas placas informando que é proibido o descarte de lixo e de entulho. Ele lamenta que já virou rotina locais como este passarem por limpeza, mas pouco depois serem novamente inseridos na programação da Administração Municipal, o que acaba gerando mais gastos aos cofres públicos. Para ajudar a combater a sujeira, a partir de agora a fiscalização será intensificada ao longo da estrada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.