Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

1/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Escola Egydio Pedreschi comemora 23 anos de funcionamento com homenagens




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Centro de Educação Especial e Ensino Fundamental Egydio Pedreschi encerrou as comemorações pelos 23 anos de funcionamento da escola com uma série de homenagens na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto. Apresentações de dança e coral foram algumas das atividades desenvolvidas pelos alunos da instituição em homenagem a convidados especiais, como a professora Débora Vendramini, secretária da Educação de Ribeirão Preto.

Representando a prefeita Dárcy Vera, a secretária emocionou-se com a apresentação dos alunos e destacou o trabalho realizado na escola, que é referência em atendimento a pessoas com necessidades especiais.

“Quero cumprimentar a equipe do Egydio Pedreschi, pais e alunos da instituição por tornarem realidade o sonho de ver a educação efetivar-se nos mais diversos níveis e sentidos. Vocês fazem um trabalho sério, merecedor do nosso respeito”, declarou a professora.

Como parte das comemorações, uma rica programação de palestras e oficinas foi promovida durante a semana, envolvendo pais e educadores da escola Egydio Pedreschi. Temas relacionados à saúde e direito previdenciário foram abordados nas palestras. Já as oficinas promoveram atividades práticas de artesanato geral, fabricação de bonecas de pano e reaproveitamento de retalhos de tecido.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.