Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2016 - Ribeirão Preto - SP

Equipes de futebol do Manoel Penna participarão de jogos amistosos no Clube de Regatas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento esportivo será no sábado, 25, e contará também com entrega de prêmios e festa de confraternização

Um grupo de 40 crianças que integram as equipes sub-9 e sub-11 nas escolas de futebol do Jardim Manoel Penna, participa de um dia especial, neste sábado, 25, no Clube de Regatas de Ribeirão Preto. O evento, um misto de jogos amistosos, confraternização e entrega de prêmios, promete muita diversão e interatividade entre as crianças e seus familiares.

O coordenador de projeto esportivo, Oswaldo Pavan Okabe Jr. (‘Juninho’), que ministra aulas de futebol para cerca de 100 crianças e adolescentes de 8 a 14 anos na escola da modalidade, no bairro Manoel Penna, explica que a partir das 9h30 acontecem os jogos amistosos de futebol entre as equipes do infantil, que enfrentam os times do Clube de Regatas.

“Terminados os jogos, haverá a entrega de prêmios dessas categorias pelas conquistas destas equipes do Manoel Penna, no Campeonato das Escolas de Futebol, da Secretaria Municipal de Esportes. Todos receberão medalhas de participação. Troféus serão entregues ao artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador na competição”,destacou Juninho.

Os que prestigiarem a festa esportiva serão convidados a participar de ação de confraternização, organizada com a colaboração das famílias dos jovens jogadores, com mesa de salgados, lanches e sucos. A reunião buscará estreitar os laços de convívio entre crianças e adultos.

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.