Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Equipes de Abordagem Social intensificam serviço nas ruas de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Temperatura baixa é um dos motivos para busca ativa de Pessoas em Situação de Rua

O Centro-Pop (Centro de Referência Especializado em Assistência Social para Pessoas em Situação de Rua), ligado a Secretaria de Assistência Social, continua intensificando as rondas diurnas, na busca ativa da população de rua. Um dos motivos de intensificar o serviço são as baixas temperaturas.

As abordagens sociais estão sendo feitas em todas as praças da cidade, principais avenidas, viadutos, embaixo de marquises, entre outros locais propícios para abrigo de pessoas em situação e rua. À noite e de madrugada, esse mesmo trabalho fica por conta da equipe da Cetrem (Central de Triagem ao Migrante Itinerante e Morador de Rua), que também percorre as ruas da cidade.

A Secretaria de Assistência Social solicita a colaboração da população com este serviço informando sobre pessoas em situação de rua e expostas ao frio pelos telefones 161 e 0800-7730 -161.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.