Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Equipes da Operação Tapa-Buracos percorrem 24 ruas e avenidas nesta terça-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com um trabalho contínuo, as equipes da Operação Tapa-Buracos vem empreendendo ritmo acelerado para recuperar o asfalto em toda a cidade. Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, distribuiu as equipes para atender 24 vias públicas.

Foram trabalhadas as ruas Dom Luiz do Amaral Mousinho entre rua Afonso Schimidt  e João Ignacchitti, no Castelo Branco; Olinda, no cruzamento com a avenida Caramuru, na Vila Santa Terezinha; Borba Gato, entre a avenida Bandeirantes e rua São Pedro, na Vila Amélia; Rua Do Professor, altura dos números 509, 519 e 890; Coronel Furquim, altura dos números 176 e 196, em Bonfim Paulista; Visconde de Inhaúma, entre Nove de Julho e Itatiaia, no Jardim Sumaré; Amapá, no cruzamento com a rua Jefferson Barreto, no Sumarezinho; Orlando Jurca, altura do número 810, no Quintino Facci II; Professor Felisberto Almada, em Bonfim Paulista (toda a extensão); Adalberto Pajuaba, no Sumarezinho (toda a extensão); Domingos Fávero, no Jardim Roberto Benedetti (toda a extensão); Geraldo Ramos, no Jardim Roberto Benedetti (toda a extensão); a Anselmo Marques Rodrigues, no Jardim Manoel Penna (toda a extensão); José Luiz Nunes Filho, no Jardim Manoel Penna (toda a extensão); e Antônio Fregonesi, no Jardim Manoel Penna (toda a extensão).

O serviço Tapa-Buracos também esteve nas avenidas Dom Pedro I (toda a extensão); Ernesto Guevara La Serna, no Parque dos Pinus; Leão XIII, na Ribeirania; Dr. Marco Antônio Macário dos Santos, entre a rotatória e avenida José Antônio Ferrarezi, no Parque dos Servidores; Bandeirantes, entre a rua Borba Gato e a Santal, na Vila Amélia; Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Carlos Ribeiro de Souza, em Bonfim Paulista; e Governador Lucas Garcez, na Cidade Universitária. Por fim, o serviço foi realizado em toda extensão da alameda João Paulo II, no Jardim Canadá; e em toda extensão da Praça Barão do Rio Branco, em Bonfim Paulista.

Serviços de Galeria - Simultaneamente à Operação Tapa-Buracos, as equipes da Infraestrutura trabalham com os serviços de reconstrução de galerias de águas pluviais que atenderam nesta terça-feira a rua Casemiro de Abreu, altura do 245.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.