Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

Equipe da Infraestrutura realiza obras no Parque Maurílio Biagi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura está realizando vários trabalhos no Parque Maurílio Biagi visando impedir o acesso de capivaras ao local e, consequentemente, eliminar os carrapatos estrela que transmitem a febre maculosa e podem contaminar as pessoas.

Segundo a secretária Isabel de Farias, já foram colocadas defensas ao redor do córrego Laureano. Agora estão sendo fechados os vãos entre as defensas para que os filhotes não entrem no Parque.

Além disso, toda a areia existente dentro do local, não só nos playgrounds, será substituída. “Essa medida visa eliminar qualquer fonte de procriação dos carrapatos”, afirmou a secretária.

A equipe também fará o reparo nos brinquedos do playground. Só após a conclusão destes serviços é que a Secretaria de Infraestrutura solicitará um novo laudo ao Centro de Controle de Zoonoses. “Se o laudo mostrar que não há mais riscos para a população, vamos reabri-lo. Caso contrário permanecerá fechado até que o problema seja solucionado”, justificou Isabel de Farias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.