Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/1/2017 - Ribeirão Preto - SP

Educação trabalha para entregar materiais essenciais e uniformes às escolas municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Atrasos nos processos de compra, iniciados no segundo semestre de 2016, não devem prejudicar começo do ano letivo

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto está trabalhando para abastecer todas as unidades municipais com materiais escolares essenciais para o início do ano letivo e assegurar a entrega de uniformes aos alunos. Devido a atrasos nos processos de compra, iniciados no segundo semestre de 2016, a entrega dos materiais e uniformes pelos fornecedores sofrerá demora, mas a equipe da Secretaria da Educação está atuando para minimizar impactos e evitar prejuízos às atividades escolares.

O Sub-almoxarifado e coordenações de área da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão organizando a elaboração de “kits” com materiais básicos, a partir do remanejamento de itens em estoque, que serão distribuídos às escolas para utilização no primeiro mês letivo.

Já no primeiro dia de aula, 02 de fevereiro, os alunos receberão o material escolar necessário para utilização no mês de fevereiro e as duas bermudas do uniforme escolar.

A previsão é que o abastecimento de materiais seja normalizado em março, mesmo mês em que a rede municipal de ensino começa a receber as camisetas do uniforme escolar, no total de quatro peças por aluno.

Segundo a secretária da Educação, Suely Vilela, o planejamento de compras da rede municipal de ensino deverá ser antecipado a partir de agora, de modo a evitar situações de atraso na aquisição e entrega dos itens por parte dos fornecedores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.