Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Duplicação da via Antônia Mugnato Marinceck já é uma realidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Esperada por moradores e comerciantes, a duplicação e prolongamento da via terá licitação aberta em poucos dias

Com a autorização de licitação das obras do PAC da Mobilidade Urbana, as principais vias de Ribeirão Preto receberão intervenções importantes. A duplicação e prolongamento da avenida Antônia Mugnato Marincek, região Leste da cidade, que dá acesso aos bairros do Complexo Ribeirão Verde, faz parte dos projetos de mobilidade urbana aprovados pelo Governo Federal dentro do  PAC II. A obra de duplicação tem cerca de 5 km e vai da rodovia Anhanguera até o bairro Antônio Palocci, beneficiando o acesso de 70 mil moradores.

O levantamento topográfico já foi realizado, para verificar a situação atual das áreas que necessitam de intervenções. A obra está orçada em R$ 18,7 milhões.

“Vai ser uma maravilha, porque no horário de pico é muito difícil o trânsito de veículos aqui na região. A gente pensa também nos moradores da região, pois quando é solicitada uma ambulância chega a dar aflição a demora, pois a ambulância demora devido ao trânsito. Veio em boa hora essa duplicação”, afirmaram as sócias Vivian Tereza Guedes Silva e Wanda Guedes, proprietárias de uma confeitaria.

“Para quem tem que sair ou entrar no bairro todos os dias é um sacrifício, pois o trânsito é intenso. A obra vai facilitar e o que é melhor, vai valorizar os imóveis do bairro. Já estamos vendo uma série de construções que trarão novas pessoas e um movimento maior para os comerciantes”, salienta o comerciário Milton Fernandes.

“Faço parte da associação empresarial do bairro, lutamos pela duplicação que é uma antiga reivindicação de moradores e comerciantes do complexo. Para quem entra e quem sai do bairro todo dia é uma luta, pois ficamos entre 40 a 50 minutos  “preso” no trânsito. A obra vai acabar com esse sacrifício diário”, finaliza Adilson de Oliveira, gerente de um posto de combustíveis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.