Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/6/2016 - Ribeirão Preto - SP

Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto será representada por uma delegação de 39 atletas da terceira idade, na 20ª edição da Final Estadual dos Jori, de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos/SP. Este ano participarão do evento esportivo cerca de 2 mil competidores, além do pessoal de apoio e chefias de delegações, que somam mais 500 pessoas.

O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição na quinta-feira, dia 30. A concentração dos atletas será no Poliesportivo da Cava do Bosque e a saída dos ônibus está programada às 7h30.

Participam do Final Estadual 2016 os primeiros colocados em cada modalidade, categoria, sexo e grupo dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados em oito regiões administrativas do Estado de São Paulo, além de Barretos, por ser cidade sede. Os atletas de Ribeirão conquistaram índice para disputar cinco modalidades: atletismo (m), bocha (misto), natação (m/f), voleibol adaptado (m/f) e xadrez (f).

A Comissão Técnica responsável pela delegação ribeirão-pretana é formada por seis integrantes: Fabiano Lopes, chefe da delegação; os técnicos Rodolfo Rita e Renata Valezi; os monitores Sérgio Fachini e Fernando Paixão; e a enfermeira Sebastiana Diniz. A delegação ficará alojada na Escola Estadual Profa. Paulina Nunes de Moraes, no bairro Aeroporto.

As etapas regionais (Jori) e a Final Estadual dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.