Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/3/2015 - Ribeirão Preto - SP

Daerp troca bomba submersa do poço Ribeirânia 4




Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Região é abastecida por outros três equipamentos. Serviço deve ser concluído até às 22 horas

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) está substituindo nesta quarta-feira, dia 25, a bomba submersa do poço artesiano Ribeirânia 4, localizado na rua Agostinho da Veiga, sem número, que queimou no início desta manhã. A previsão para a conclusão dos serviços é às 22h.

O poço, que produz 170 metros cúbicos de água por hora, abastece os bairros: Lagoinha, Iguatemi, Castelo Branco I e II e parte da City Ribeirão. Segundo a seção de Distribuição e Captação do Daerp, é possível que este serviço não afete o abastecimento, pois a região também recebe água dos poços artesianos da Lagoinha, Unaerp e Ribeirânia III.

A troca deve ser concluída até às 22h e o abastecimento na região Leste será regularizada aos poucos. Qualquer problema com falta de água, o consumidor deve informar o sistema 115, SAC do Daerp, para as providências necessárias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.