Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/9/2015 - Ribeirão Preto - SP

Daerp realiza interdições viárias neste final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviços, que tem início na manhã deste sábado, dia 26, visam melhorar os serviços de água e esgoto. As interdições serão parciais

Equipes do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) executam, neste final de semana, duas obras com interdições viárias parciais, nas regiões Norte e Leste, que visam propiciar melhoria dos serviços de esgoto e solucionar vazamentos de água.

Neste sábado e domingo, por exemplo, a partir das 9 horas, equipes do Daerp executam substituição de aproximadamente 600 metros de rede de água, no trecho da  avenida Henry Nestlé, entre as ruas Sargento Bueno e Leonardo Gonçalves, no Jardim Interlagos, zona leste da cidade.

O local terá apenas interdição parcial, no sentido, centro/bairro. O serviço, que incluiu a travessia da via, deve se estender até domingo e a toda a ação visa eliminar vazamentos naquela localidade.

Já a seção de esgoto, no domingo, a partir das 8 horas, executa obra na Via Norte, na altura do número 4.450, no bairro Tanquinho, zona norte, para ligação da rede local ao emissário que margeia o ribeirão Preto. Na sequência, fazem extensão de rede atravessando a Via Norte. A finalização do serviço deve acontecer até às 17 horas e tem como objetivo adequar a  canalização de esgoto na região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.