Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/4/2016 - Ribeirão Preto - SP

Daerp promove integração de novos servidores




da asssessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), por meio do seu Departamento de Recursos Humanos, iniciou, nesta quarta-feira, dia 27, uma atividade de integração com os novos servidores públicos. O evento, que se estende até esta quinta-feira, na sede do Planeta Água, tem como meta auxiliar os novos contratados a conhecerem um pouco mais do funcionamento da autarquia e prefeitura.

De acordo com Juliana Polo Trindade de Araújo, chefe da Divisão de Seleção, Salários e Treinamentos do Daerp, essa recepção teórica é necessária, pois auxilia na rotina de trabalho de cada novo funcionário. “É uma oportunidade de conhecerem o funcionamento do Daerp e também da administração municipal. Assim, conhecerão seus direitos e deveres, o que é fundamental no serviço público”, destaca Juliana, informando que o órgão já chamou cerca de 150 novos trabalhadores do concurso mais recente.

Estiveram presentes na atividade para falar de noções de direitos e deveres, o assessor jurídico do Daerp, Daniel Brondi; Thomaz Perinhaes Junior, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura; Luciano Ferreira Capelossi, chefe da Unidade Daerp Pernambuco; Ana Lago (psicóloga da prefeitura); Valéria Dalboni, chefe de Segurança do Trabalho e Silvia Renata Seicconi Barbin, enfermeira da Divisão de Medicina do Trabalho.

O intuito da acolhida é apresentar a Prefeitura aos novos servidores, para que eles conheçam a estrutura, como funciona o dia a dia, além de muitas outras informações, mostrando assim a realidade do serviço público”,completa Luciano Capelossi, da Unidade Daerp-Pernambuco.

Hoje o Daerp conta com aproximadamente 800  servidores, que exercem diariamente o seu trabalho, visando sempre beneficiar Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.