Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Daerp faz trocas de hidrômetros, registros e consertos em cavaletes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A seção de Hidrometria do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), que funciona na rua Pernambuco, nos Campos Elíseos, realizou dezenas serviços, nesta quarta-feira, dia 10, nas mais diversas localidades.

O setor, que atua diariamente com oito equipes, fez trocas e aferição de hidrômetros, substituição de registros de água e consertou vazamentos em cavaletes, lacres, verificação pontual de água, reclamação de desperdícios, por exemplo. Em média, segundo Ademir Emídio Torres, chefe da seção, são resolvidas 40 solicitações por dia, incluindo atendimentos nos sábados e domingos, em regime de plantão.

Nesta quarta-feira, a seção esteve com equipes fazendo consertos em vias como: rua Goiás, 1.595; Ceará, 971; Eduardo Leite, 1.155; Augusto José Palma, 312; Jacob Miguel, 195; Guiana Francesa, 194; João Bim, 422; Piauí, 3.060; Maranhão, 457; Rio Issa, 100; Tocantins, 982; entre muitas outras.

De acordo com Ademir Torres, um serviço importante para o usuário é a aferição do hidrômetro no próprio Daerp. “A partir de 2011 esse serviço com base nova, autorizada e auferida pelo Inmetro, passou a ser feito na rua Pernambuco. Ficou mais rápido e muito mais barato para o usuário", informa Torres.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.