Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Daerp executa serviços em redes em vários bairros da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta segunda-feira, dia 15, equipes do Daerp atenderam consertos de vazamentos em várias vias do município, como maestro Antônio Giamarusti, no Jardim Itaú, e Gabriel Carraro, no bairro Parque dos Servidores. Nos dois casos, a autarquia municipal usou a máquina escavadeira para solucionar o problema de imediato, a fim de evitar falta d´água naquelas localidades.

Já na rua Alexandre Setti, com a avenida Ivo Pareschi, no Planalto Verde, foi fechado registro de água para a execução de um conserto de rede estourada na rua Virgílio Soeira, na altura do 267, também no Planalto. Na rua Caraguatatuba, no Salgado Filho I, foi instalada uma rede de esgoto, atendendo o usuário.

O Daerp continua solicitando que todos os pedidos de serviços sejam registrados no sistema 115. Esse procedimento auxilia a localizar o endereço, emitir a nota de serviço, atendendo de forma mais rápida o usuário.  O 115 funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.