Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2015 - Ribeirão Preto - SP

Daerp executa extensão e interligação de 114 m de rede e melhora




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) executou uma interligação de rede de 114 metros de extensão, que a partir desta semana já reforça o abastecimento de água no Residencial Zana, localizado na rua José Alcântara, no Jardim Heitor Rigon, onde há 192 apartamentos.

A rede do conjunto foi interligada à nova estrutura, de seis polegadas, o que resultou no reforço do abastecimento d’água aos moradores, cerca de 1.000 pessoas.

 Na Henri Nestlé, entre as ruas Sargento Bueno e Leonardo Gonçalves, no Jardim Interlagos, o Daerp também substituiu cerca de 600 metros de rede para eliminar vazamentos.

“Estamos melhorando, cada dia mais, as redes em várias regiões da cidade. No total, já substituímos 23 quilômetros de rede, o que vem promovendo a mais segurança do sistema, além de evitar transtornos para a população”, informa Luiz Mantilla, diretor Técnico do Daerp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.