Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

Daerp divulga prazo para recurso no processo de contratação de estagiários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

De acordo com o edital, os candidatos têm dois dias úteis para interposição de recurso, a partir desta segunda-feira, dia 6

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) informa que se encontra aberto o prazo para recurso do processo seletivo de contratação de estagiários, já que a classificação final dos candidatos está publicada no site oficial do Daerp (www.daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br).

De acordo com o edital, os candidatos têm dois dias úteis para interposição de recurso, a partir desta segunda-feira, dia 6. A manifestação deve ocorrer por escrito e fundamentado à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a contar da divulgação do resultado final. Portanto, o prazo de recurso é de 6 a 7 de julho, impreterivelmente.

O recurso deverá ser protocolado na Unidade do CIEE, localizado na rua Inácio Luiz Pinto, 388, Alto da Boa Vista, e deverá conter, obrigatoriamente, o nome e qualificação do recorrente, fazendo-se acompanhar, imprescindivelmente, das respectivas razões, sob pena de não conhecimento, conforme preceitua o item 8.1 e 8.2  do Edital de abertura do Processo Seletivo de Estágio 01/2015.

Mais informações no site do Daerp (www.daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.