Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Cronograma do Doutor Móvel está definido




A Secretaria da Saúde divulgou a programação do Dr. Móvel no período de 29 de junho a 3 de julho. Nesse período, o consultório de rua percorrerá quatro bairros diferentes da cidade.

A Comunidade Vida Nova e Jardim Marchesi recebem o equipamento duas vezes durante a semana, na segunda, dia 29, e na quarta, dia 1º de julho, das 8h às 12h e das 14h às 16h. O equipamento ficará estacionado na avenida dos Andradas, 850, em frente à Soderp. “É uma comunidade que tem muitas crianças por isso na quarta-feira, trabalharemos no local com atendimentos em pediatria”, informou a enfermeira Ieda dos Santos.

Na terça-feira, dia 30, o Dr. Móvel estará estacionado na esquina das ruas Jorge de Lima e Franco da Rocha, das 8h às 12h, atendendo aos moradores da Vila Virgínia. No dia 2, quinta-feira, será a vez dos moradores do Jardim Presidente Dutra receber o equipamento que ficará estacionado na Praça Francisco de Assis, das 8h às 12h.

Na sexta-feira, dia 3 de julho, o Dr. Móvel estará na Praça Rômulo Morandi, atendendo aos moradores dos Campos Elíseos, das 8h às 12h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.