Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - Ribeirão Preto - SP

Coordenadoria de Limpeza Urbana intensifica trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Coordenadoria de Limpeza Urbana está intensificando os serviços nas principais avenidas da cidade. Entre as vias que já receberam os trabalhos estão a 9 de Julho, e a Eduardo Andréa Matarazzo, a Via Norte. Nesses dois locais foram realizadas a limpeza e a roçada ao longo dos canteiros. Após a conclusão da roçada na Via Norte, que deve terminar até o final desta semana, será feito um mutirão de limpeza. Além desses serviços, a manutenção de praças e de vias públicas acontece diariamente em sistema de rotatividade várias regiões da cidade.

Segundo o coordenador de Limpeza Urbana, Luís Roberto Garcia Martins, a limpeza nos bairros é periódica, mas na maioria das vezes, o depósito irregular de lixo em áreas públicas e particulares é praticado pelos próprios moradores. “Estamos intensificando os trabalhos, mas é necessária a conscientização de todos. Nós limpamos, porém em pouco tempo, os locais estão sujos novamente”, afirmou Luís Roberto. De acordo com o cronograma previsto pela Administração, são atendidos todos os bairros do município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.