Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/4/2016 - Ribeirão Preto - SP

Coordenadoria de Limpeza Urbana faz roçada no Planalto Verde e no Jardim Florestan




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Desde o começo desta semana as equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) intensificaram a roçada em diversas vias de Ribeirão Preto, principalmente as de grande circulação de veículos e de pedestres. No Planalto Verde, os serviços estão sendo executados nas avenidas Luiz Galvão Cezar e Virgílio Soeira. A Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Jardim Florestan Fernandes, as dependências do Núcleo da Assistência Social e algumas áreas públicas no Jardim Paiva e Emir Garcia recebem os mesmos cuidados.

Nesta quarta-feira, 27 de abril, os funcionários da CLU também concentraram os trabalhos na retirada de lixo e de entulho descartados irregularmente no canteiro da marginal da Via José Ferreira Martins Júnior, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, e em uma área pública na Avenida Cásper Líbero, cruzamento com a Rua Professor Wladimir Pinto Ferraz, no Parque Ribeirão. O munícipe pode denunciar essa prática criminosa pelos telefones 156 da Prefeitura e 199 da Guarda Civil Municipal.

O recolhimento de resíduos verdes no Parque da Pedreira, na Rua Albert Einstein, e a capina de meio fio e varrição, no bairro Sumarezinho, foram outros serviços executados pela CLU.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.