Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Construtora responsável por duplicação de avenida recebe nova notificação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Vencedora da licitação para duplicar a Antônia Mugnatto Marincek tem 48 horas para retomar obras

A Secretaria Municipal de Obras Públicas voltou a notificar, nesta quarta-feira, dia 5 de julho, a empresa Prime Infraestrutura S/A para que retome e agilize as obras de duplicação da avenida Antônia Mugnatto Marincek, na zona Leste da cidade, no prazo de 48 horas. Caso não cumpra a notificação, poderá ser punida com multa prevista em contrato.

Várias notificações em função da paralisação das obras já foram feitas à empresa, tanto administrativamente quanto uma já publicada no Diário Oficial do Município.

A notificação aponta em vistorias realizadas entre os dias 23 de junho e 3 de julho foi constatada a ausência de funcionários e equipamentos na realização dos serviços, bem como diário de obra para relatar a ocorrência. “Esta situação prejudica o desenvolvimento das obras e o atendimento do cronograma físico apresentado pela empresa”, registra parte da notificação.

O documento entregue à empresa aponta ainda que a retomada das obras é urgente também para a preservação da via e garantia da segurança no trânsito de veículos e pedestres no local, uma vez que a ausência de sinalização, proteção e preservação do local das obras há sérios riscos de acidentes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.