Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

Concerto “Alma de Natal” leva encanto ao Theatro Pedro II




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Relembrando a magia do Natal, a ALMA - Academia Livre de Música e Artes preparou um grande concerto para encantar o público com canções natalinas, nesta terça-feira, dia 06, às 20h, no Theatro Pedro II, em um cenário envolvente e contagiante, que levará ao palco, alunos da orquestra, coro e dança.

De acordo com Lucas Galon, diretor artístico-pedagógico do projeto Alma, este é um ano de conquistas para os alunos e professores da Academia. “Após um ano de muitas conquistas artísticas e pedagógicas, com mais de oito concertos, entre ópera, viagem à Faenza e festivais de música, fechamos mais um período profícuo com uma celebração mais que merecida: um concerto de Natal”, explica Galon.

O Concerto Alma de Natal trará no seu repertório, clássicos como Carta ao Papai Noel, Canção Alegre de Natal, Boas festas, Salve Maria, Jingle Bells, Noite Feliz, entre outros. A regência fica a cargo de Reginaldo Nascimento e Snizhana Drahan, e conta com participação especial de Cristina Modé, Tamara Pereira e Alexandre Mazzer.

“Este concerto tem um toque especial de satisfação e imensa gratidão, pois estamos encerrando um ano de muitas conquistas, alegrias e desafios. Esperamos encantar todo o público presente, fazendo-o refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal, que é o amor”, explica Dulce Neves, presidente da Alma.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Theatro Pedro II, que fica na rua Álvares Cabral, 370, no Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3977-8111.

A mesma apresentação será realizada também na igreja matriz de São Joaquim da Barra (Praça 7 de Setembro), no dia 14 de dezembro, às 20h, com entrada gratuita.

O Concerto Alma de Natal é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural (lei no. 12.268/06), Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado de São Paulo, via Renúncia Fiscal de ICMS.

Serviço

Concerto Alma de Natal

Data: 06/12

Horário: 20h

Local: Theatro Pedro II

Rua Álvares Cabral, 370

Evento gratuito

Repertório

Carol to the King - M. Wilberg

Carta a Papai Noel - M.R. Cordovil

Canção alegre de Natal - F.A. Gevaert

Pie Jesu - A.L. Webber

When you believe - S. Schwartz

Boas festas - A. Valente

Adeste fideles - Anônimo

The first Noel - Canção tradicional inglesa

Salve Maria - S. Mercadante

Jingle Bells - J.L. Pierpont

Pot-pourri natalino - Oliveira / Abrantes / Roupa Nova

Noite feliz - F. Gruber



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.