Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/4/2015 - Ribeirão Preto - SP

Comitê Orçamentário Financeiro realiza primeira reunião com novos membros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de abril, a prefeita Dárcy Vera participou na primeira reunião do Comitê Orçamentário Financeiro (COF), com os novos integrantes. A reunião aconteceu no gabinete do secretário de Governo interino e presidente do Comitê Orçamentário Financeiro, Marcus Vinicius Berzoti Ribeiro. Os membros do Comitê têm a função de acompanhar diariamente a execução do orçamento e o controle rigoroso das despesas.

Durante a reunião, os novos membros, Carmem Lúcia Gouveia Zeoti, diretora do Departamento de Contadoria Geral da Secretaria da Fazenda, e Laerte Marques da Costa, analisaram os últimos relatórios de trabalho e conheceram os procedimentos de trabalho do Comitê.

Também estavam presentes na reunião, os integrantes do Comitê: a secretária da Infraestrutura, Isabel de Farias, e o presidente do Comitê, Marcus Vinícius Berzoti Ribeiro, e Dulcineia Godoy (da Secretaria da Fazenda).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.