Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/1/2015 - Ribeirão Preto - SP

Comissão Técnica discute Jogos Abertos do Interior de 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Layr Luchesi Junior, reuniu-se na tarde desta quarta-feira, dia 28, com membros da Comissão Técnica que está organizando os Jogos Abertos do Interior 2015, que acontece no mês de outubro. “Uma delegação da nossa cidade esteve em Bauru, onde foi realizada a última competição para conhecer cada etapa do evento”, explicou Luchesi Junior.

Segundo suas informações, a Secretaria Estadual de Educação vai disponibilizar 66 equipamentos escolares para abrigar os 20 mil dirigentes e atletas que devem participar da competição. “Já fizemos contato na Secretaria Municipal de Educação e recebemos a confirmação de que outras 30 escolas também irão abrigar os competidores”, disse ele. Ao todo, segundo ele, serão necessários 150 espaços.

Durante a reunião, Luchesi Junior disse ainda que a equipe está buscando parceiros para a realização dos jogos, considerada uma das maiores competições esportivas da América Latina. “Já estamos expedindo ofícios buscando espaços com infraestrutura adequadas para as disputas esportivas. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou.

Participaram da reunião José Luiz Pontim, Rodrigo Caride, Edmilson Dezordo e Eduardo Batista, da equipe técnica da Secretaria Municipal de Esportes e o vereador Genivaldo Gomes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.