Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/2/2015 - Ribeirão Preto - SP

Com 60 atletas, Judô de Ribeirão Preto quer medalhas no Open estadual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de Judô de Ribeirão Preto (Centro de Excelência/SME – Secretaria Municipal de Esportes), comandada pelo técnico Cléber do Carmo, terá 60 representantes no II Open Regional, que será disputado sábado, no Ipanema Clube. Organizado pela FPJudô (Federação Paulista de Judô), o torneio terá cerca de 800 atletas, de 38 entidades do interior do estado.

Entre os destaques de Ribeirão estão os atletas Bruna Galloro (meio pesado) e Maria Luiza Barbosa (meio leve), do Sub15; Amanda Ribeiro (leve), Rafaela Moura (leve) e Gabriel Barbosa (leve), do Sub18; e Lucas do Carmo (ligeiro) e Maria Vitória Oliveira (ligeiro), do Sub21.

O evento marca a abertura do calendário de 2015 e serve como preparação para a Copa São Paulo, que será disputada no final de março, em São Bernardo do Campo – SP.

“Esse Open vai ser um campeonato em que o nível técnico será muito forte. Por ser o primeiro evento do ano, todos estão extremamente motivados em participar para conhecer os adversários de 2015”, disse o técnico Cléber do Carmo.

Ressaltando a forte disputa e o fato de que haverá muitas lutas, o comandante da equipe ribeirão-pretana afirma ainda que por ser a primeira competição da temporada, os judocas têm uma motivação extra.

“Quando vira o ano, vira a categoria, a concorrência, os adversários, então é uma incógnita. Todo mundo está querendo participar para sentir como está e qual é a nível técnico da nova categoria”, declarou.

As pesagens serão feitas sexta-feira, das 17h às 19h, e sábado, das 8h às 10h30, e as lutas serão no sábado, a partir das 13h. O Ipanema Clube fica na Rua Arthur Diederichsen, 255, Campos Elíseos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.