Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/9/2015 - Ribeirão Preto - SP

Cohab-RP terá campanha de negociação para mutuários com prestações em atraso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Cohab-RP (Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto) inicia, na segunda-feira, dia 28, uma campanha de negociação junto aos mutuários inadimplentes (com prestações e parcelamentos da casa própria em atraso). O objetivo é regularizar a situação das pessoas que se encontram nesse contexto.

A campanha prevê desconto de 50% dos juros de mora sobre os pagamentos efetuados à vista.

Para o presidente da Cohab-RP, Silvio Martins, essa campanha oferece a possibilidade de negociação do mutuário em débito e evita transtornos que podem resultar na retomada do imóvel. “Não queremos isso, mas não podemos deixar de receber pelo imóvel comercializado”, destaca ele.

Os detalhes dessa campanha, que prossegue até o próximo dia 22 de dezembro, serão explicados durante coletiva à imprensa marcada para segunda-feira, às 15h, na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157.

A Cohab de Ribeirão Preto conta atualmente com 15.440 mutuários. Sua área de atuação alcança cerca de 80 municípios do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.