Sábado, 19 de Agosto de 2017

8/8/2017 - Ribeirão Preto - SP

Circuito Cultural Paulista traz apresentação circense para Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma dupla de palhaços decide formar uma banca com a plateia e improvisa muita dança, música, teatro e alegria

O Circuito Cultural Paulista está de volta neste mês de agosto. No próximo dia 19, no parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, às 16h, recebe a apresentação circense Cadê a minha banda? O Circuito é uma parceria da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto com o governo do estado de São Paulo.

Songa está aguardando a chegada do seu amado, que canta na banda contratada por ela. Porém, o problema começa quando o palhaço Caroço percebe que a banda não vem. Juntos, eles decidem formar uma banda com a plateia, improvisando muita dança, música e teatro.

Ribeirão Preto entrou este ano para o Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

No primeiro semestre, a cidade recebeu os espetáculos “Razão Social”, “Na Batida com KL Jay”, “Paulo Neto Canta Cazuza” e “Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião”. Já para o próximo mês, haverá a apresentação do musical “Procurando Ella”, dia 28 de setembro, no Teatro municipal. Uma comédia romântica com o melhor da música mundial.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de cinco mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo Cadê a minha banda?

Data: 19 de agosto

Horário: 16h

Local: parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya

Endereço: Rua. Severino Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico

 
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.