Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ciclistas de Ribeirão Preto sobem ao pódio em duas categorias da Volta do ABCD




A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME – Secretaria Municipal de Esportes) mostrou mais uma vez a sua força no último domingo, dia 14, quando disputou a Volta Ciclística Internacional do ABCD, em São Paulo. O ciclista Michel Fernandez foi vice-campeão e Maurício Knapp terminou em quarto. Ambos subiram ao pódio.

A prova foi vencida pelo ciclista de São José dos Campos, Roberto Pinheiro. Daniel Rogelin, de Indaiatuba, foi o terceiro. Fabio de Almeida, avulso, terminou em quinto, fechando o pódio da Volta do ABCD.

Foi uma prova muito bem organizada e a disputa foi acirrada. Estamos felizes por mais um pódio com dois atletas e, principalmente, pelo pódio do Marquinho, que se destacou na categoria junior, mostrando sua evolução nos treinamentos”, comentou o técnico Marcelo Donnabella.

Marco Antonio Azevedo foi o quinto colocado na categoria e conquistou pela primeira vez um pódio nessa competição. Luis Fernando Trevisan, de Iracemápolis, foi o vencedor da prova. Cauê Belarmino, que também competiu por Ribeirão Preto, não completou a Volta também na categoria junior.

A prova teve largada em Paranapiacaba, distrito de Santo André, e chegada em Diadema, após passagem por sete municípios da região em um percurso de 105,5 km.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Biosev e Gold Meat, co-patrocínio da Powerade e apoios da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Ribeirão Preto, Viapol, Garbo, Kelly, Brasforma, Kuota, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Engevap, Mousse Cake, Fundição Batatais e Mafra Distribuidora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.