Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ciclistas de Ribeirão Preto conquistam prata e bronze nos Jogos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME – Secretaria Municipal de Esportes) manteve a tradição e conquistou duas medalhas para Ribeirão Preto nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Bauru. Os resultados aconteceram na sexta-feira (21) e no sábado (22) nas provas por pontos e resistência.

A primeira medalha de Ribeirão na modalidade foi conquistada por Rodrigo do Nascimento. Ele subiu ao pódio na segunda colocação da prova por pontos. A vitória foi de Renato Seabra, da cidade de Marília. Em terceiro ficou Otávio Bulgarelli, de São José dos Campos.

No dia seguinte foi a vez de Maurício Knapp garantir o bronze para Ribeirão. Ele subiu ao pódio na prova de resistência junto do vencedor André Souza, de São José, e do vice Lauro Chamon, de Santos.

“As medalhas mostram que, quando as provas são de características dos nossos atletas, os resultados aparecem. Nossa equipe é especialista nas provas de estrada e, por isso, não somos favoritos ao título já que os Abertos têm provas de todas as modalidades do ciclismo como BMX, Mountain Bike e Velocidade. Mesmo assim, estamos felizes por mantermos a tradição e conquistarmos medalhas para Ribeirão nessa importante competição”, destacou Marcelo Donnabella, técnico da equipe ribeirão-pretana. 

As medalhas colocaram Ribeirão Preto na quarta colocação geral da competição com 18,5 pontos conquistados. Após cinco dias de disputas, São José dos Campos lidera com 51 pontos e já garantiu antecipadamente o título. Rio Claro, com 33 pontos, e Santos com 28,5, vêm a seguir na classificação do ciclismo.

Nesta segunda (24), encerram-se as competições de ciclismo com o BMX, categoria onde Ribeirão Preto não terá representante. 

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Biosev e Gold Meat, copatrocínio da Powerade e apoios da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal de Esportes, Botafogo Futebol Clube, Viapol, Garbo, Kelly, Brasforma, Kuota, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Engevap, Mousse Cake, Fundição Batatais e Mafra Distribuidora. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.