Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/8/2014 - Ribeirão Preto - SP

Ciclistas de Ribeirão Preto conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de pista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Thiago Nardin, Douglas Fernando e Gimena Stocco conquistaram o bronze neste final de semana em Maringá

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Biosev/SME – Secretaria Municipal de Esportes) conquistou três medalhas no Campeonato Brasileiro de pista, disputado no último final de semana em Maringá, no Paraná. Thiago Nardin e Douglas Fernando entre os homens e Gimena Stocco, entre as mulheres, trouxeram o bronze na bagagem.

Enquanto Nardin foi o terceiro na perseguição individual, Fernando e Gimena subiram ao pódio na scratch, outra categoria do ciclismo de pista.

“Estou muito feliz com essa medalha, a minha primeira na categoria elite e na pista. Foi uma competição difícil, mas conseguimos essa importante medalha, que nos traz motivação para seguir trabalhando forte para as próximas competições. Estão todos de parabéns”, destacou Douglas Fernando, de apenas 19 anos.

“No sacrifício, foi um resultado alucinante pra mim”, acrescentou o ciclista que está em seu primeiro ano de disputas na categoria principal junto de Alessandro Ferreira, que também participou do Campeonato Brasileiro de pista.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela São Francisco Saúde, Biosev, Gold Meat e conta com os apoios da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal de Esportes, Powerade, Kuota, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Mousse Cake, Fundição Batatais e Cirúrgica Mafra. O apoio Institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.