Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Ciclista de Ribeirão Preto é pódio em prova tradicional nesse final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A ciclista Gabriela Martins, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME – Secretaria Municipal de Esportes / Powerade), ficou na terceira colocação na tradicional Prova Ciclística 1º de Maio, que foi disputada no último domingo (1º), em Indaiatuba. A atleta compete pela categoria júnior.

Com domínio em grande parte da prova, Gabriela perdeu no sprint final para a ciclista Isabela Silva Luiz, da equipe Memorial, de Santos, que conseguiu ultrapassagem e garantiu o vice-campeonato. A prova contou com oito voltas e foi vencida por Kathleen Caroline Santos, de Araçatuba.

“É um nível altíssimo de atletas participantes. E, sem dúvida, a Gabriela fez uma baita prova, perdendo somente no sprint final. Esse bronze dá uma visibilidade muito grande para a equipe, pois é uma prova muito importante no calendário brasileiro”, destaca o técnico da equipe, Fernando Bassanezzi.

Além de Gabriela, a equipe de Ribeirão Preto voltou ao pódio com Benedito Lima Pedroso, que garantiu, também, a medalha de bronze no Master C. A categoria foi vencida por Neder Caram (sem equipe), seguido por Renato Martins, da equipe Tarumã/Chimarautu.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Americanflex e Passaredo, apoios da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal de Esportes, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Viapol, Sanko, Kuota, Catlike Capacetes, Mousse Cake, Rudy Project e Molyplast. O apoio institucional é da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.