Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Centro de Controle de Zoonoses participa de Feira Pet




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os animais domésticos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal da Saúde poderão ser adotados durante a Feira Pet Ribeirão 2014, que acontece de 25 a 27 de julho, no Centro de Eventos Pereira Alvim. “Vamos disponibilizar 4 cães e 4 gatos em cada dia da feira. Espero conseguir um novo lar para os nossos animais”, afirma a chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Stefânia Dallas.

A Feira espera receber cerca de 20 mil visitantes e contará com estandes de várias indústrias e distribuidores de vários segmentos com mais de 15 mil itens à venda. Durante sua realização o espaço será um centro de negócios das indústrias de produtos, serviços e equipamentos médicos, hospitalares, farmacêuticas, ortopédicos, cirúrgicos, odontológicos, softwares, acessórios, além de apresentar também novidades na linha de cosméticos, ópticos, do vestuário, calçados, produtos e medicamentos manipulados, e toda a grade dos itens que envolvem a grande rede econômica das linhas da saúde e beleza pet.

O evento tem a finalidade de oferecer um balcão de negócios onde serão apresentadas campanhas publicitárias e comerciais, de responsabilidade e inclusão social, além de orientar e informar sobre temas importantes como reciclagem, educação, saúde bucal, preventivos, a importância do uso da ração na alimentação dos pets, consumo consciente e iniciativas de formação e capacitação profissional em nível técnico.

Durante a Feira também acontece o I Simpósio Regional de Medicina Veterinária, promovido pelo Centro Universitário Moura Lacerda, quando serão discutidos temas como “Diabetes Mellitus em cães e gatos: Desafios atuais e perspectivas futuras”, pela professora Márcia Marques Jericó; “Principais neoplasias em pequenos animais: Princípios da cirurgia oncológica”, pela
professora Aline Zoppa; “Convulsão e epilepsia em cães e gatos:
Diagnósticos diferenciais e tratamentos”, pelo professor João Pedro de Andrade Neto.

Inscrições e outras informações no Escritório da Feira Pet, na rua Ramos de Azevedo, 303, no Jardim Paulista, pelos e-mails contato@feiraspet.com.br e feiraspet@hotmail.com ou pelos telefones (16) 3610-6591 e 3610-9592.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.