Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

28/4/2015 - Ribeirão Preto - SP

Campanha de vacinação contra a gripe começa na próxima semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A meta é vacinar 175.474 pessoas no município de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal da Saúde começa na próxima segunda-feira, dia 04 de maio, a campanha de imunização contra a gripe. A campanha vai até o dia 22 de maio, quando a vacina estará disponível para determinados segmentos da população em todas as salas de vacinas do município e, para os profissionais de saúde, nos seus respectivos locais de trabalho. A meta é vacinar 175.474 pessoas no município de Ribeirão Preto.

A vacina, que contempla três sorotipos do vírus da Influenza está indicada para: idosos (60 anos ou mais), crianças com idade de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com comorbidades (doenças crônicas e imunodeprimidos) e profissionais de saúde (que atuam em serviços públicos ou privados).

No dia 09 de maio, haverá intensificação da campanha, com vacinação em cinco unidades de saúde (UBDS Quintino II, UBDS Castelo Branco, UBDS Vila Virgínia, UBS Campos Elíseos e UBS Vila Recreio) e no calçadão, no período das 8h às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.