Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - Ribeirão Preto - SP

Câmara entrega Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao pastor James William Rose




da assessoria de imprensa da Câmara de Ribeirão Preto

Em sessão solene, a Câmara Municipal entregou o Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao pastor James William Rose, fundador da Igreja Batista Independente em Ribeirão Preto. O pastor viveu 54 anos no Brasil, 27 anos só em Ribeirão Preto. Há 13 anos ele retornou aos EUA. O título foi entregue durante visita do pastor à cidade nesse mês de abril.

Para o vereador Cícero Gomes da Silva, autor da proposta, deve-se dar honra a quem merece honra: “Na verdade, quem honra é Deus, honra pessoas que honram outros”. O vereador destacou a alegria de conhecer e homenagear um homem de visão que se dispôs deixar seu país para servir a Deus em Ribeirão Preto.

Na cerimônia de entrega do Título, o pastor enalteceu o trabalho do vereador Cícero como cristão: “Ele tem sido uma voz que batalha pela igreja, em Ribeirão Preto. Tenho grande satisfação e orgulho em tê-lo como amigo”.

O pastor James Willian Rose é natural de Greenville, Carolina do Sul, EUA, fomrado na Universidade de Bob Jones. Em 1962, com a esposa e três filhos ainda pequenos, veio cumprir no Brasil a missão de servir a Deus e amar ao próximo. O pastor comemorou, recentemente, 62 anos de casamento com Nancy Rose.

Além de Ribeirão Preto, Rose implantou igrejas em Altinópolis, Batatais e Serrana. Fundou o Instituto Batista Ebenézer e o Colégio Batista Independente, localizados na Rua Veiga Miranda, 789, Jardim Mosteiro.





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.