Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/10/2015 - Ribeirão Preto - SP

Calçadão recebe novo mobiliário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura mantém frentes de trabalho simultâneo no Calçadão, onde já foi finalizada a instalação dos 88 postos de energia com lâmpadas de led, conforme previsto no projeto. Outras equipes seguem trabalhando na finalização do assentando do piso, instalação das tampas nas caixas de inspeção, e reposição asfáltica do trecho na rua Visconde de Inhaúma, no trecho entre as ruas General Osório e Duque de Caxias. Nós próximos dias será iniciada a instalação dos 48 sombreiros.

O secretario de Obras Públicas, engenheiro Abranche Fuad Abdo, lembra que o local também recebeu novas redes de água e esgoto e serviços de infraestrutura. “Estamos trabalhando simultaneamente para agilizar os serviços”, frisou Abdo.

O Calçadão está recebendo o assentamento de 12.600 metros quadrados de piso de alta resistência, cerca de 90% dos serviços já foram realizados. O projeto prevê que o espaço vai receber 149 bancos, 90 lixeiras com separação para recicláveis, 17 cinzeiros e 48 sombreiros, além de paisagismo.

A obra de reforma e revitalização do Calçadão acontece nos trechos que compreende a rua General Osório, entre ruas José Bonifácio e Barão do Amazonas (nesse ponto as obras se estendem até a rua Visconde do Rio Branco); rua Álvares Cabral, entre ruas General Osório e São Sebastião; rua Tibiriçá entre ruas General Osório e São Sebastião; rua Barão do Amazonas, no trecho da calçada em frente ao Marp (Museu de Arte de Ribeirão Preto), da rua General Osório até a rua Duque de Caxias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.