Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Calçadão ganha novo piso a partir do dia 29




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Tecla Construções Ltda informou que a colocação de pisos no Calçadão, na região central de Ribeirão Preto, terá início no dia 29 de outubro e não no dia 22 como estava previsto anteriormente. Segundo o secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo, a empresa solicitou prorrogação no prazo porque os técnicos especializados que coordenarão os serviços só estarão disponíveis a partir desta data. “Ao todo, serão colocados 12.600m² de pisos”,informou o secretário.

O primeiro trecho a ser contemplado será entre as ruas Barão do Amazonas até a rua Visconde de Inhaúma, quando a empresa deve colocar três frentes de trabalho em diversos trechos para agilizar o trabalho geral de remodelação do Calçadão,  e concluir a colocação de pisos até a rua José Bonifácio.

Após a colocação do piso, será colocado o mobiliário: bancos, lixeiras, cinzeiros e sombreiros. A obra exigiu a interferência nas galerias de águas pluviais e de esgotos, que tiveram que ser adequadas ao projeto à medida que os serviços foram avançando. Também as empresas de telefonia (telefonia, internet, dados e cabos), que operam em Ribeirão Preto, providenciaram a substituição de suas redes, conforme determina o projeto global de revitalização do centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.