Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

1/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Cadastramento de novos alunos na Educação Infantil municipal começa nesta segunda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Começa nesta segunda-feira, 1º de setembro, o cadastramento para novos alunos da Educação Infantil municipal. As famílias interessadas em matricular crianças de até cinco anos de idade devem procurar a escola mais próxima de casa para efetivar o cadastramento. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e contemplam crianças nascidas entre abril de 2009 e dezembro de 2011, no caso das Emeis (pré-escolas), e a partir de janeiro de 2012, no caso dos CEIs (creches).

A Resolução SME nº 04/2014, que regulamenta o processo de cadastramento da Educação Infantil municipal, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 12 agosto de 2014 e está disponível à população no site da Prefeitura de Ribeirão Preto (www.ribeiraopreto.sp.gov.br).

Para efetivar a inscrição é preciso que os pais ou responsáveis procurem a unidade de Educação Infantil municipal mais próxima da residência, de 1º a 30 de setembro, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos documentos pessoais, certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço.

O cadastramento dos interessados será posteriormente avaliado pela Secretaria Municipal da Educação, num trabalho conjunto entre as unidades escolares e o setor de Supervisão de Ensino, para compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas nas unidades municipais de Educação Infantil será divulgado no dia 29 de outubro de 2014, por meio da afixação de listas nominais nas CEIs e Emeis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.